Entre em contato com um de nossos especialistas!

Custo de construção por m2 varia conforme regiões Brasileiras, mão de obra e qualidade dos materiais

O custo da construção civil varia muito de uma região para a outra, porém o preço padrão varia conforme as regiões brasileiras e o valor do metro quadrado é definido pelo Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI).

custo de construção por m2

Em abril de 2021, o custo do metro quadrado na construção civil brasileira foi de R$1.363,41, em média. Desse total, R $789,10 correspondem aos custos dos materiais e R$574,31 correspondem ao custo da mão de obra.

Esses valores são apenas referência, pois o preço também leva em conta os profissionais que irão realizar a obra, o porte da obra, a quantidade e qualidade dos materiais e outros pré-requisitos para a definição do orçamento.

Independentemente do setor, os empreendimentos construídos precisam se adequar aos novos tempos pós pandemia, ou seja, precisam ter agora características específicas como instalações mais seguras, aconchegantes e atraentes, em empreendimentos residenciais e comerciais, especialmente os da rede hoteleira.

O grupo RAP Engenharia é especializado em preços e prazos competitivos e gestão integrada dos serviços de engenharia e implantação de empreendimentos da rede hoteleira, desde a construção até implantação de móveis, equipamentos, máquinas, instalações e enxoval (FF & E). Solicite agora um orçamento!

Precisando encontrar uma empresa que trabalhe com custo de construção por m2, vai encontrar aqui na Easy2work Escritórios Compartilhados. Solicite um orçamento agora mesmo e ache a melhor referência em qualidade do mercado.

Buscando por custo de construção por m2, cote com a Grupo RAP. Entre em contato com a nossa equipe agora e encontre a líder do segmento.

É isso mesmo! Quando a temática é custo de construção por m2 aqui com a Grupo RAP você alcançará gestão integrada dos serviços de engenharia e implantação com possibilidade de pagamentos mensais.

custo de construção por m2





  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial